Instituição cumpre a recomendação de atender o limite máximo de 35% dos educandos
As atividades presenciais do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP), Vila Paulistana, retornaram, parcialmente, respeitando o limite máximo permitido de 35% de atendidos.
“Com muita alegria as atividades do CEDESP Vila Paulistana retornaram com um acolhimento caloroso, apesar do distanciamento”, declarou Pérola B Brito, Gerente de Serviço.
As atividades presenciais permaneciam suspensas desde o início da quarentena no estado de São Paulo, em março de 2020, em virtude da pandemia pelo novo coronavírus.
Seguindo todos os protocolos, a comunidade educativa da Vila Paulistana iniciou o atendimento nos cursos de formação profissional e humana. 65% dos educandos realizam a formação remotamente.
“O momento de retorno neste período ainda delicado de contaminação, envolve muitos sentimentos, os quais se transformam em aprendizado para todos. Mesmo em 2020, a alegria, satisfação e gratidão foram presentes, pois se desenvolveu um belo trabalho mesmo à distância. Porém, com o retorno presencial, o serviço realmente se enche de vida”, concluiu Pérola.