Gestores das Escolas participam de encontro inspetorial

18/01/2023
Autor desconhecido

O primeiro dia foi realizado de forma on-line. Já o segundo, presencialmente, no Colégio Liceu Nossa Senhora Auxiliadora em Campinas

Nesta segunda-feira (16) e terça-feira (17), a Animação das Escolas da Inspetoria Salesiana de São Paulo promoveu o primeiro Encontro de Gestores 2023.

LEIA TAMBÉM

Oratório de Jaboatão dos Guararapes (PE) realiza Colônia de Férias Salesiana

O encontro se deu em dois momentos: no primeiro dia, realizado de forma on-line. Já o segundo, reuniu os gestores, presencialmente, no Colégio Liceu Nossa Senhora Auxiliadora em Campinas.

Segundo a Gestora Estratégica das Escolas, Évila Borges, o objetivo do evento é proporcionar um momento de formação aos gestores pedagógicos, administrativos e pastorais, visando as ações que serão desenvolvidas ao longo de todo o ano letivo.

Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP
Fotos: Liceu Nossa Senhora Auxiliadora

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
27/03/2026
RSB fortalece identidade educacional com projeto Escola [h(i²a²)q] em Lorena – SP
Iniciativa promove visitas diagnósticas e consolida padrão de excelência nas escolas salesianas em todo o país.
07/05/2023
IDB: Jovens Salesianos participam do Retiro Kairós em Jarinu, interior de São Paulo
O retiro promoveu a integração dos jovens com jogos e gincanas, além de oficinas
27/06/2023
Campinas: Escola São José utiliza “Jovens Gênios” no processo de aprendizagem
A proposta intercala exposição de conteúdo com ferramentas tecnológicas durante a aprendizagem