Centro Inspetorial recebe Encontro de Coordenadores de Coroinhas e Cerimoniários

07/02/2023
Autor desconhecido

Realizada no último sábado, a reunião levantou debates sobre missões e vocações

Neste final de semana, o Centro Inspetorial recebeu o 1º encontro de Coordenadores de Coroinhas e Cerimoniários. O encontro reuniu, aproximadamente, 40 coordenadores e foi ministrado pelo Pe. Rafael Galvão, Delegado das Missões e das Vocações.

Durante o dia, os coordenadores realizaram a formação salesiana e participaram da eucaristia. Na sequência, debates sobre os projetos foram realizados. O dia também contou com uma visita ao Museu da Obra Salesiana no Brasil (MOSB) e ao Centro de Espiritualidade Juvenil Salesiana (CEJUS). 

“A Espiritualidade Juvenil Salesiana é feita para o jovem e para quem trabalha com ele. E quem trabalha com ele, fica jovem para sempre”, destacou Pe. Rafael Galvão durante o encontro.

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
05/02/2025
Ancorados na Esperança, Peregrinos com os Jovens: Estreia 2025 reforça compromisso missionário da Família Salesiana
Mensagem anual, apresentada para 2025 pelo Vigário do Reitor-Mor, inspira salesianos a renovarem sua missão e serem sinais vivos de esperança para os jovens e o mundo
14/11/2024
IDB marca presença na exposição “Sesc Mesa Brasil – 30 anos”
Programa é a maior rede de bancos de alimentos da América Latina e referência no combate à fome e ao desperdício de alimentos. Instituto Dom Bosco é parceiro da iniciativa desde 2008.
04/12/2024
Inspetoria Salesiana de São Paulo celebra Missa de Ação de Graças aos colaboradores
Presidida pelo Padre Alexandre Luís de Oliveira, Inspetor da ISSP, celebração marca um novo Ano Litúrgico - com o início do tempo do Advento, em meio aos votos de Boas Festas e agradecimento pelas realizações em 2024.