Piracicaba: Colégio Salesiano Dom Bosco ganha novo diretor pedagógico

08/03/2023
Autor desconhecido

A solenidade ocorreu na última última semana e contou com a presença do Inspetor Justo Ernesto Piccinini

 Em solenidade, na última quarta-feira (1), o novo diretor pedagógico do Colégio Dom Bosco – das unidades de Assunção, Cidade Alta e São Mário – Clodoaldo Moreira de Oliveira, tomou posse. O evento, realizado na unidade de Assunção, contou com a participação dos representantes e colaboradores da unidade, além de familiares e salesianos convidados, como o Inspetor Justo Ernesto Piccinini. 

A mudança, segundo o colégio, visa o aperfeiçoamento da eficiência na gestão das escolas salesianas em todo o país, destacando o compromisso de educar com o coração, seguindo os passos do fundador, São João Bosco. 

“Gostaríamos de registrar nossos sinceros agradecimentos pelo excelente trabalho exercido nestes seis anos de gestão pedagógica, onde a diretora, Eliana Senicato, se dedicou e viveu”, destacou o colégio através de uma nota.  

Presença Salesiana 

Durante o evento, o padre diretor-geral da Obra Salesiana de Piracicaba, Douglas Verdi, destacou a missão educativa-pastoral na cidade. Também estiveram presentes o Inspetor Salesiano, Padre Justo Ernesto Piccinini, o diretor de pastoral, Padre Tiago Eliomar, e o diretor ecônomo, Irmão Marcelo. 

Informações e Imagens: Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
07/05/2024
ENCONTRO PARA NOVOS ECÔNOMOS INSPETORIAS
O curso, liderado pelo Ecônomo Geral, Ir. Jean Paul Muller, aborda temas como administração, vida religiosa e transparência na gestão dos recursos
26/06/2023
Programa Idade Ativa explora símbolos religiosos
As matrículas para o segundo semestre já estão abertas
07/10/2023
Ex-aluna salesiana toca violino na 1ª missa do Padre Ángel como Cardeal
No último domingo (01), na Basílica Salesiana do Sacro Cuore (Sagrado Coração de Jesus), em Roma, na Itália, aconteceu a primeira missa celebrada pelo Pe. Ángel Fernández Artime após ser feito Cardeal pelo Papa Francisco.