Comissão Nacional da PJS realiza encontro em Brasília 

24/04/2023
Autor desconhecido

Na última semana,  a Comissão Nacional da Pastoral Juvenil Salesiana realizou, em Brasília, a primeira reunião do ano. Com o objetivo de fortalecer a missão salesiana, o evento contou com a participação dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA).

Ao longo dos três dias, o grupo participou de momentos de oração, partilha, reflexão e formação. Uma visita ao Santuário Dom Bosco, também foi realizada durante a passagem dos representantes pela capital brasileira. 

Os diretores executivos da Rede Salesiana Brasil (RSB), Padre Nivaldo L. Pessinatti e Irmã Silvia da Silva, também estiveram presentes, além dos inspetores referentes da Pastoral Juvenil, Padre Natale Vitali Forti e Irmã Alaíde Deretti. 

“No final do encontro, importantes encaminhamentos foram realizados em sintonia com a Igreja do Brasil, com a Congregação Salesiana e com o Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora”, destacou o vice-inspetor da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, Padre Cássio Rodrigo de Oliveira.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
07/06/2023
Colégio Salesiano Dom Bosco participa da Feira Ambiental Municipal de Americana 
Durante o evento, o colégio foi vencedor em três categorias no Concurso Sociocultural “Meio Ambiente Equilibrado”
29/05/2024
Encerramento do Capítulo Inspetorial da Inspetoria Salesiana de São Paulo
Todos os textos capitulares foram aprovados na manhã desta quarta-feira
20/05/2024
Maria, mãe e modelo de todo cristão
Novena em preparação para a festa de Maria Auxiliadora - 20 de maio