Podcast “IDB Sem Cortes” chega ao Spotify 

07/06/2023
Autor desconhecido

O podcast traz como protagonistas os atendidos do Instituto Dom Bosco

Criado para dar protagonismo aos atendidos, o Podcast “IDB Sem Cortes”, aborda assuntos da atualidade, além de curiosidades e bate-papos. Pensando nisso, no último mês, passou a integrar uma das maiores empresas de streaming da atualidade, o Spotify. 

E, para abrir em grande estilo, o convidado do primeiro episódio: “Quem é ela que tudo fez? – Especial Mês das Mamães”, foi o Aspirante Fabiano Martins. Durante o episódio, Fabiano conta a quem Dom Bosco atribuiu o título “tudo fez” e explica sobre a existência de “uma” Nossa Senhora. 

Criado em 1919, o Instituto Dom Bosco visa a Missão do Pai e Mestre da Juventude, São João Bosco. A Obra Social desenvolve o protagonismo dos atendidos, assim como ele”, destacou o instituto por meio de uma nota. 

Para ouvir o primeiro episódio, assim como os próximos, basta acessar o link:

https://podcasters.spotify.com/pod/show/idb-semcortes .

Notícias
Notícias relacionadas
14/11/2025
SDB e FMA celebram, em Turim, Missa de Envio da 156ª Expedição Missionária Salesiana
Vinte e dois missionários receberam a cruz missionária, sendo sete FMA e quinze da SDB, na Basílica de Maria Auxiliadora
27/11/2024
Yakult realiza palestra no IDB e doa mais de 880 unidades de leite fermentado
Projeto Social acontece há mais de 5 anos e tem como objetivo conscientizar as pessoas da importância e cuidados com a saúde e sobre como manter uma microbiota equilibrada.
14/04/2023
Instituto Dom Bosco oferece Programa jovem Aprendiz
Para se candidatar é necessário que o candidato tenha entre 16 e 23 anos