No México, Salesianos Irmãos participam de encontro com Conselheira-Geral para a formação das Filhas de Maria Auxiliadora

08/11/2023
Autor desconhecido

Irmã Nilza está realizando uma visita nas casas de formação da Inspetoria Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence às Filhas de Maria Auxiliadora, localizada no México Sul

Na última segunda-feira, 6, os Salesianos Irmãos do Brasil que realizam a formação específica no Centro Regional do Salesiano Coadjutor (CRESCO), em Tlaquepaque, México, tiveram a oportunidade de se encontrar com a Irmã Nilza Fátima de Moraes, Conselheira-Geral para a formação das Filhas de Maria Auxiliadora. 

Irmã Nilza está realizando uma visita nas casas de formação da Inspetoria Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence às Filhas de Maria Auxiliadora, localizada no México Sul.

Nesse encontro especial, os irmãos Diogo e Lucas, da Inspetoria de São Paulo, Bruno, da Inspetoria de Recife, e Raynery, da Inspetoria de Manaus, puderam compartilhar experiências e conhecimentos com a Religiosa, enriquecendo ainda mais sua formação como Salesianos Irmãos. 

Esses momentos de intercâmbio e diálogo demonstram a forte conexão e colaboração existente entre as diferentes inspetorias que fazem parte da grande família Salesiana.

Informações e Fotos: Lucas Rodrigues

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
05/02/2025
ISSP realiza primeira reunião dos Setores, Comissões, Secretariado e Serviços Especiais
Encontro é programado antecipadamente na agenda inspetorial e apresenta os alinhamentos previstos para o ano de trabalho vigente
25/08/2023
23ª Romaria da Família Salesiana reúne 12 mil fiéis no Santuário Nacional de Aparecida
Celebração marcante encheu o Santuário de devoção e testemunho de fé, com destaque para a solenidade da Assunção de Maria
21/10/2023
Festival da Juventude Salesiana reúne 4 mil jovens em São Paulo
Ecônoma Geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora destaca a importância do evento