Dia de solidariedade no colégio Salesiano de Campinas

20/05/2024
Autor desconhecido

Alunos da PJE do Liceu Salesiano visitam a Obra Social São João Bosco

No dia 10 de maio, os alunos da Pastoral da Juventude Estudantil (PJE) do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, situado na cidade de Campinas, tiveram a oportunidade de participar de uma visita especial a Obra Social São João Bosco – Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora, acompanhados pela equipe de Pastoral. Durante a visita, os estudantes se envolveram em diversas atividades e dinâmicas, interagindo com crianças e adolescentes de 6 a 15 anos atendidos pela instituição.

Ao longo do dia, os jovens do Liceu Salesiano compartilharam momentos de alegria, brincadeiras e aprendizado com as crianças e adolescentes, promovendo um ambiente de acolhimento e solidariedade. A visita proporcionou a todos uma experiência enriquecedora, onde puderam trocar histórias, sorrisos e vivências, reforçando a importância do trabalho social e do voluntariado. Foi uma experiência enriquecedora que promoveu o protagonismo e engajamento social dos alunos.

Que esses momentos de união nos inspirem a fazer a diferença em nossa comunidade!

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
08/04/2025
Pindamonhangaba sedia 1º Encontro Regional sobre Políticas Públicas
Evento reuniu representantes de obras sociais salesianas para fortalecer a atuação nos espaços de deliberação das políticas públicas.
01/08/2025
Oratório Dom Bosco realiza Semana Formativa, com foco em Acolhida, Espiritualidade e Missão
Encontro marcou o início do segundo semestre com a integração de novos colaboradores, momentos de espiritualidade, formações e alinhamento institucional.
22/05/2025
Encontro Inspetorial de Coroinhas e Acólitos reúne 600 jovens em dia festivo e vocacional
Evento salesiano celebrou a missão litúrgica e formativa de crianças, adolescentes e jovens, reforçando a espiritualidade de Dom Bosco e o protagonismo juvenil.