MOSB abre exposição As Faces de Nossa Senhora Pelo Mundo

Exposição conta com 150 imagens da Virgem Maria vindas de diversos países

No dia 8 de dezembro, o bispo Dom Hilário Moser, o inspetor, Pe. Edson Donizetti Castilho, o ecônomo inspetorial e futuro inspetor, Pe. Justo Ernesto Piccinini, Pe. Evaristo Higa estiveram juntamente com os colaboradores da Casa Inspetorial no Museu da Obra Salesiana no Brasil, em São Paulo-SP, para a inauguração da exposição “As faces de Nossa Senhora pelo mundo”.

A mostra, que só tornou-se possível graças ao Pe. Evaristo Higa, que doou sua coleção particular formada ao longo de suas viagens pelo mundo, conta com 150 imagens da Virgem Maria e também da Sagrada Família, originárias dos cinco continentes e em diversos tamanhos.

A exposição deve ficar em cartaz até junho e a visitação pode ser realizada gratuitamente de terça à sexta-feira das 9h às 16h. O Museu da Obra Salesiana no Brasil, fica na Alameda Dino Bueno, 185/353 no bairro Campos Elíseos, no complexo do Liceu Coração de Jesus, em São Paulo-SP. Para conhecer a mostra é necessário fazer um agendamento prévio pelo link http://www.museusalesiano.com.br/planeje-sua-visita.

Veja algumas fotos da exposição:

Informações para a imprensa:
Comunicação Social – Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora
11 – 3225-5800 ou [email protected]
Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: