Alegria e vocação: Salesianos e Salesianas na ExpoCatólica

Os Salesianos de Dom Bosco e as Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas) estão marcando presença na 11ª edição da ExpoCatólica, será realizada no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, até o domingo, 5 de julho.

Aberta ao público no dia 2, a feira conta com expositores de livros, artigos religiosos, arte sacra, turismo religioso, dioceses e congregações religiosas. Os Salesianos e as Salesianas estão no espaço destinado à Expo Vocacional que, embora oficialmente leve o nome, está abrigando também estandes comerciais e de alimentação.

O estande dos Salesianos e Salesianas está localizado ao final da Rua 7 do pavilhão, ao lado da entrada para os auditórios, próximo ao espaço da Mostra de Turismo Religioso. Quem passar por lá além de ver o espaço um ambientado com puffs, poltronas e banners de Dom Bosco e Madre Mazzarello, poderá conversar com religiosos e leigos ligados à congregação, tirar dúvidas sobre o carisma salesiano e os caminhos para se tornar um consagrado ou mesmo contribuir de outras formas para o bem da juventude, assistir a filmes e clipes salesianos além poder levar para casa folders e brindes como livros, guarda-chuva personalizado e adesivo.

Os visitantes também podem tirar fotos com os dois totens gigantes com as imagens de Dom Bosco e Madre Mazzarello e também assistir a apresentações de música e dança. Ontem (2), quem deu espetáculo foram as noviças das Filhas de Maria Auxiliadora que, com um colorido na roupa, rostos pintados e sorriso estampado interagiram com o público e dançaram no estande dos Salesianos e também no estande da Rádio 9 de Julho, da Arquidiocese de São Paulo. No domingo, o jovem Jean apresentará músicas salesianas no início da tarde.

Além da Expo Vocacional, a ExpoCatólica está realizando paralelamente a Mostra ExpoCatólica está realizando a Mostra ExpoCatólica de Turismo Religioso, o Congresso Nacional de Gestão Eclesial e o Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo.

Serviço

11 ª ExpoCatólica
De 2 a 5 de Julho no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte
Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Entrada: gratuita para compradores com CNPJ ou R$30,00 no dois primeiros dias e R$20,00 nos dois últimos dias, com direito a cartela de descontos.
Mais informações: http://expocatolica.catholicus.org/

 

Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: