Alunos de Publicidade e Propaganda produzem o livreto “Cultura de Bolso”

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os alunos do 5º semestre de Publicidade e Propaganda do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, estiveram no Campus Maria Auxiliadora na última semana de fevereiro para distribuir o livreto cultural “Cultura no Bolso”.

A atividade é um projeto nas aulas do Prof. Paulo Tomaziello que virou um marco de cultura da região.  O objetivo é disseminar a cultura e o conteúdo traz entrevistas, curiosidades, espaço para artistas divulgarem suas artes e dicas de cultura. E abrem as páginas dessa maneira:

“Eita povo sem cultura!” – eles dizem.

Eu digo o contrário. Eu digo que temos cultura, sim!

E mais: tudo é cultura.

A cultura tá na essência, no convívio e onde a gente menos espera.

E minha luta é disseminá-la.

Mas não luto sozinho. Eu não sou um só.

Não me defino, não tenho restrições e as suas diferenças, eu respeito.

E sabe o que eu quero? Provocar uma metamorfose nos seus pensamentos, fazer com que você reflita. Pode apostar, vou te deixar inquieto.

Peço licença para chegar.

Sou o Cultura no Bolso, e quer saber?

Vira a página!

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: