Alunos do Liceu Coração de Jesus, São Paulo, na Feira Teenager

No dia 16 de maio, os alunos da 3ª série do Ensino Médio, do Colégio Liceu Coração de Jesus, acompanhados pelo professor Luciano Ishihara, participaram do “Fórum Teenager de Universidades, Empresas e Profissões”, das 10h às 17h, nas dependências do colégio Dante Alighieri.

 

O evento reuniu profissionais renomados (Sidnei Oliveira, Tiago Tamborini e Leo Fraiman) e discutiu temas importantes para a escolha profissional dos alunos (graduação, vestibular, estágios, testes profissionais e mercado de trabalho).

Os alunos escreveram um texto partilhando como foi o momento: “A experiência de participar da feira foi importante para nos auxiliar em nossa decisão. As faculdades e os profissionais presentes eram de ótima qualidade e eficientes. A organização estava impecável. Voltamos do evento com mais capacidade de filtrar as nossas opções e assim chegar a uma decisão madura sobre as nossas profissões”. 

Texto: Coordenador Fábio Aurélio de Moraes

Fotos: http://www.liceudesaopaulo.com.br/ensino-medio/3-serie/forum-teenager-de-universidades-empresas-e-profissoes, em 02.06.2015, 14h12

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: