Alunos do Liceu Coração de Jesus vivem Dia da Turma

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 31 de março, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio participaram do “Dia da Turma”, projeto desenvolvido em parceria da Pastoral do Colégio Liceu Coração de Jesus, em São Paulo, junto com a Coordenação Pedagógica.

O Sítio Santa Teresinha, em Vargem Grande Paulista-SP, foi o local de um dia intenso de muito lazer, convivência e oração.

No início do dia, os jovens refletiram sobre o ambiente de sala de aula e estabeleceram metas para a melhoria do convívio, para que a Escola seja cada vez mais um lugar de ternas lembranças.

Após o momento de formação, aproveitaram o lindo dia para estreitar os laços de amizade, numa clima de muita união e companheirismo.

Everton Lima

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: