Americana: Colégio Salesiano Dom Bosco forma sua primeira turma no Proerd

Em 2019 o Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana, participou pela primeira vez do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família, tendo como missão e visão ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável e para construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livres do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

No dia 21 de novembro aconteceu a formatura do projeto com os alunos do 5º ano. Foi um momento muito alegre e de reconhecimento pela efetiva participação de todos.

Lucas de Souza – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: