Aspirantado Salesiano recebe jovens para a Convivência Vocacional

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na fraternidade e na alegria, próprias do carisma salesiano, 16 jovens de diferentes comunidades da Inspetoria Salesiana de São Paulo e de outras comunidades diocesanas, conviveram de sexta-feira (23) a domingo (25), junto aos aspirantes e à comunidade salesiana de Pindamonhangaba.

Entre as celebrações da Eucaristia na capela pública, as orações específicas da comunidade religiosa formativa, Oratório Festivo e outras atividades internas com os aspirantes, foram várias as participações dos vocacionados.

É sonho de Dom Bosco, ver todos os jovens aproximarem-se com liberdade e disposição das oportunidades de discernimento vocacional. Nesse aspecto, onze vocacionados, dentre os participantes da convivência são esperados para compor o número dos aspirantes em 2016.

Rezemos junto aos jovens, às suas famílias e suas comunidades na intenção da sua vocação e missão. Uma prece em unidade, também, com a Comunidade de Pindamonhangaba

S. Eraclides Reis Pimenta

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: