Atleta apoiado pelos salesianos se destaca nas finais do Paulista de Karatê

No dia 11 de abril, sábado, em Valinhos – SP, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva, aconteceram as finais do Campeonato Paulista de Karatê. Na ocasião, o atleta Célio Morais de Oliveira, 46 anos, que é apoiado pelos Salesianos em Campinas obteve ótimos resultados.

“O campeonato foi muito disputado. Teve a participação dos melhores atletas do Estado de São Paulo. Apesar de toda dificuldade, e debilitado pela dengue, consegui a classificação nas categorias de Kata Estilo – Shotokan – 5° lugar, Kata individual – 3° lugar e com vaga assegurada no Shiai Kumite. Agora é só me preparar para o Campeonato Brasileiro Zonal, de 24 a 26 de abril, na cidade de Foz de Iguaçu – PR”, afirmou o atleta.

Acrescenta Célio: “Agradecimentos aos  amigos Roberto Alves ,Diretor Técnico de Louveira, José Carlos (Zeca), Presidente FPK (Federação Paulista de Karatê), pela receptividade e, em especial minha esposa e filho que além de me apoiarem no evento da FPK torceram muito por mim.  Saliento a Escola Salesiana São José, UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo e Academia São José pelo patrocínio, apoio e incentivo, sem o qual não seria possível”.

Simone Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.