Atleta apoiado pelos salesianos se destaca nas finais do Paulista de Karatê

No dia 11 de abril, sábado, em Valinhos – SP, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva, aconteceram as finais do Campeonato Paulista de Karatê. Na ocasião, o atleta Célio Morais de Oliveira, 46 anos, que é apoiado pelos Salesianos em Campinas obteve ótimos resultados.

“O campeonato foi muito disputado. Teve a participação dos melhores atletas do Estado de São Paulo. Apesar de toda dificuldade, e debilitado pela dengue, consegui a classificação nas categorias de Kata Estilo – Shotokan – 5° lugar, Kata individual – 3° lugar e com vaga assegurada no Shiai Kumite. Agora é só me preparar para o Campeonato Brasileiro Zonal, de 24 a 26 de abril, na cidade de Foz de Iguaçu – PR”, afirmou o atleta.

Acrescenta Célio: “Agradecimentos aos  amigos Roberto Alves ,Diretor Técnico de Louveira, José Carlos (Zeca), Presidente FPK (Federação Paulista de Karatê), pela receptividade e, em especial minha esposa e filho que além de me apoiarem no evento da FPK torceram muito por mim.  Saliento a Escola Salesiana São José, UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo e Academia São José pelo patrocínio, apoio e incentivo, sem o qual não seria possível”.

Simone Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: