Aula inaugural de PP do UNISAL debate o cenário da publicidade contemporânea

O curso de Publicidade e Propaganda do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, realizou aula inaugural em 18 de março, trazendo como tema: “O Cenário da Publicidade Contemporânea: Mergulhando onde vocês navegam.”  Participaram do encontro, os diretores da Agência de Publicidade Lampejos Fabio Fonçati e Fernando Aléssio.

A aula inaugural foi dividida em três momentos, o primeiro onde o Fabio Fonçati, diretor de Planejamento e Novos Negócios da Lampejo,  abordou “O cenário da publicidade atual” e falou sobre a importância de aproveitar as experiências e manter-se em movimento “É natural não saber exatamente qual área seguir no início. Porém, independente de tudo, é preciso aprender a formatar suas ideias, aprenda a escrever. É um excelente exercício de criatividade” – completa Fabio.

No segundo momento Fernando Aléssio falou sobre “O quê o mercado espera dos futuros profissionais” e ressaltou a mudança da maneira de pensar na era digital. Para finalizar, foi aberto um bate-papo descontraído com os integrantes da agência para que os alunos interagissem e tirassem dúvidas.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: