Biblioteca Inspetorial

 

 

Em fase de reestruturação, a Biblioteca da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora é um espaço exclusivo de consulta da Comunidade Salesiana – religiosos, teólogos, seminaristas.

Contamos com as obras completas de Dom Bosco, e títulos diversos falando sobre Dom Bosco e biografias escritas por diversos autores. A biblioteca contém, ainda, publicações salesianas com temas sobre ações missionárias, vocacionais, ações sociais, juvenis, o sistema preventivo de educação e a Família Salesiana.

Em seu acervo pode-se encontrar  obras publicadas e  biografias dos salesianos, bem como, os periódicos mais representativos da Congregação como o Salesianum e a revista Ricerche Storiche Salesiane.

A Biblioteca é um espaço dos salesianos para os salesianos.

Informações e contato com Marli, pelo telefone (11) 3225-5800 ou pelo pelo e-mail [email protected].

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: