Boas-vindas e Acolhida da Pastoral

Colégio Liceu Salesiano de Campinas inicia seu ano letivo!

É com imensa alegria e calor no coração que compartilhamos momentos especiais de boas-vindas e acolhida promovidos pela esquipe de Pastoral do Colégio! Na última quarta-feira (31), cada aluno foi recepcionado calorosamente pela equipe pastoral, proporcionando um ambiente repleto de amor, compaixão e solidariedade no retorno as aulas. A Pastoral, sempre atenta aos valores que norteiam nossa instituição, abraçou essa missão com dedicação e entusiasmo únicos.

Sob a orientação cuidadosa da equipe, os alunos foram recebidos com sorrisos calorosos, atividades interativas e mensagens inspiradoras que refletem o espírito de união e respeito que cultivamos em nossa escola. Cada gesto, cada palavra, foi um convite para criar laços significativos e fortalecer nossa comunidade educacional.

À medida que iniciamos este novo capítulo do ano letivo, queremos destacar a importância da solidariedade, da empatia e do respeito mútuos. Na nossa escola, cada aluno é parte fundamental do todo e, juntos, construímos um ambiente acolhedor e inclusivo.
Juntos, faremos deste ano um capítulo brilhante em nossa jornada educacional.


Texto e fotos: Marketing do Colégio Liceu Salesiano de Campinas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: