Candidatos a ordenação diaconal e presbiteral participam de retiro

O Hotel Vila Dom Bosco, em Campos do Jordão, recebeu recentemente, os retiros de preparação para as ordenações diaconal e presbiteral. 

Estes retiros são previstos como obrigatórios pelo Código de Direito Canônico, para a preparação do momento da ordenação, sendo celebrados com muita participação e recolhimento.

Entre 29 e 31 de outubro, ocorreu o retiro em preparação para a ordenação diaconal e teve como pregador, o Padre José Reinaldo, da Diocese de São Carlos. Acompanhados do Diretor da comunidade teológica, o Padre Paulo Manoel, SDB, estavam presentes os seminaristas Denilson (BCG), Diego (BPA), Deyvison (BRE), Gutielles (BBH), Ivan (BRE), Josemar (BRE), Luís Antônio (BMA) e Michel (BSP).

Os candidatos à ordenação presbiteral participaram do encontro entre os dias 5 e 7. O Padre Edson Castilho, SDB, conduziu as reflexões, acompanhado do diretor, Padre Paulo Manoel, SDB, com a presença dos Diáconos: Alexandre (BSP), Denis (BSP), José Geraldo (BRE), José Wilker (BRE), Paulo Henrique (BRE) e Raimundo Luan (BRE).

Texto e Fotos:  Lucas Andrade, SDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: