‘Casinha Fashion Week 2021’ encerra atividades anuais na Obra Social Casa de Dom Bosco de Americana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

No dia 16 de dezembro de 2021, a Obra Social Casa de Dom Bosco de Americana realizou o evento intitulado “Casinha Fashion Week 2021”, que teve como tema central o conceito sobre identidade.

O assunto abordado na unidade ao longo do período pandêmico, refletiu  sobre as adaptações provocadas pela Covid-19, bem como, a mudança de conceitos e percepções. Esse processo aconteceu, inclusive, entre os atendidos da Obra Social de forma cativante e engrandecedora. 

No desfile realizado durante o evento, cada educando personalizou e estilizou uma roupa. Nas costas de cada camiseta, havia uma pequena asa de anjo anexada, simbolizando que a partir deste evento, eles podem voar e descobrirem-se com as novas identidades, moldadas ao longo desse período e, que serão sempre mutáveis, enriquecendo-se e tornando-se cada vez mais belas. 

O evento contou com a significativa participação das famílias do serviço de convivência, moradores do território, participantes das oficinas optativas de Ballet e Jazz, Musicalização, Teatro, Ritmos. Também, de Kely Gouveia com o grupo Jazz Dance, Pamela Máscara com o grupo Jazz Funk, Maracatu Baque Mulher, Projeto Força e Fé – Comunidade de estudos e pesquisas da capoeira e apresentação de Carol Fávaro e Igor Cardoso. 

Com Informações e fotos: Renan Ribeiro Poleto Obra Social Casa de Dom Bosco de Americana

Edição de Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Receba notificações sobre as mais recentes notícias da Inspetoria Salesiana de São Paulo. Inscreva-se!