‘Casinha Fashion Week 2021’ encerra atividades anuais na Obra Social Casa de Dom Bosco de Americana

No dia 16 de dezembro de 2021, a Obra Social Casa de Dom Bosco de Americana realizou o evento intitulado “Casinha Fashion Week 2021”, que teve como tema central o conceito sobre identidade.

O assunto abordado na unidade ao longo do período pandêmico, refletiu  sobre as adaptações provocadas pela Covid-19, bem como, a mudança de conceitos e percepções. Esse processo aconteceu, inclusive, entre os atendidos da Obra Social de forma cativante e engrandecedora. 

No desfile realizado durante o evento, cada educando personalizou e estilizou uma roupa. Nas costas de cada camiseta, havia uma pequena asa de anjo anexada, simbolizando que a partir deste evento, eles podem voar e descobrirem-se com as novas identidades, moldadas ao longo desse período e, que serão sempre mutáveis, enriquecendo-se e tornando-se cada vez mais belas. 

O evento contou com a significativa participação das famílias do serviço de convivência, moradores do território, participantes das oficinas optativas de Ballet e Jazz, Musicalização, Teatro, Ritmos. Também, de Kely Gouveia com o grupo Jazz Dance, Pamela Máscara com o grupo Jazz Funk, Maracatu Baque Mulher, Projeto Força e Fé – Comunidade de estudos e pesquisas da capoeira e apresentação de Carol Fávaro e Igor Cardoso. 

Com Informações e fotos: Renan Ribeiro Poleto Obra Social Casa de Dom Bosco de Americana

Edição de Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: