CCA Provim – Bom Retiro participa de oficinas circenses no 13º aniversário da Biblioteca de São Paulo

15/02/2023
Autor desconhecido

Malabarismos, intervenções ilusionistas e o espetáculo “duelo de talentos” foram desenvolvidos durante a festa

Na última semana,  o Centro para Crianças e Adolescentes (CCA), Provim – Bom Retiro, participou do 13° aniversário da Biblioteca de São Paulo (BSP), localizada no Parque da Juventude, antiga Casa de Detenção de São Paulo (Carandiru), na zona norte .

Os educandos, durante a festa, participaram da “Magia do Circo”, projeto que atua com brincadeiras, jogos, oficinas circenses e intervenções de mágicas, além de diversas surpresas, como brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca.

“Agradecemos a oportunidade de participar de um dia tão especial”, declarou Myrian Varallo, coordenadora do CCA. 

Entre as oficinas, estavam a “Intervenção de Mágica”, desenvolvida pelo Circo Show, a “Arame de Equilíbrio” e a “Oficina de Malabares”, elaboradas pela Arena Circus, além do espetáculo “Duelo de Talentos”, oferecido pelo Quintal Art. 

Conhecida pela qualidade do acervo e das atividades de programação cultural, o local oferece serviços que trazem um novo significado para a área, tornando-se um espaço de descoberta e acolhimento. 

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Biblioteca de São Paulo e CCA Provim – Bom Retiro

Notícias
Notícias relacionadas
24/07/2023
Arraiá Cummins e IDB reúne mais de mil pessoas em festa sustentável
Unindo tradição e consciência ambiental, o evento reforça o compromisso com um futuro sustentável
25/11/2023
Padre Alexandre Luis de Oliveira é o novo Inspetor Salesiano de São Paulo
Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, de São Paulo, viveu mais uma manhã histórica
13/05/2024
Aluna Salesiana se apresentará no Rock In Rio Lisboa!
A aluna do colégio Dom Bosco Piracicaba, Júlia Lupino, estará representando o Brasil no palco do festival