CCA Provim – Bom Retiro participa de oficinas circenses no 13º aniversário da Biblioteca de São Paulo

Malabarismos, intervenções ilusionistas e o espetáculo “duelo de talentos” foram desenvolvidos durante a festa
Imagem: Biblioteca de São Paulo

Na última semana,  o Centro para Crianças e Adolescentes (CCA), Provim – Bom Retiro, participou do 13° aniversário da Biblioteca de São Paulo (BSP), localizada no Parque da Juventude, antiga Casa de Detenção de São Paulo (Carandiru), na zona norte .

Os educandos, durante a festa, participaram da “Magia do Circo”, projeto que atua com brincadeiras, jogos, oficinas circenses e intervenções de mágicas, além de diversas surpresas, como brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca.

“Agradecemos a oportunidade de participar de um dia tão especial”, declarou Myrian Varallo, coordenadora do CCA. 

Entre as oficinas, estavam a “Intervenção de Mágica”, desenvolvida pelo Circo Show, a “Arame de Equilíbrio” e a “Oficina de Malabares”, elaboradas pela Arena Circus, além do espetáculo “Duelo de Talentos”, oferecido pelo Quintal Art. 

Conhecida pela qualidade do acervo e das atividades de programação cultural, o local oferece serviços que trazem um novo significado para a área, tornando-se um espaço de descoberta e acolhimento. 

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Biblioteca de São Paulo e CCA Provim – Bom Retiro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: