CEDESP Bom Retiro fortalece vínculos com as famílias

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 21 de fevereiro, coordenadora e instrutores do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP)/Núcleo Profissionalizante Bom Retiro, em São Paulo, promoveram a primeira reunião do semestre com pais e responsáveis por jovens que fazem um dos cursos oferecidos na obra. Para as 186 pessoas presentes foram apresentados os serviços oferecidos à comunidade e todas as alternativas disponíveis ao educando.

Dividida em três etapas, a reunião reservou espaço para os educadores apresentarem as normas da instituição e dos conteúdos que serão ministrados ao longo do semestre. O diretor-presidente, Pe. Edmilson Moraes, falou sobre salesianidade e Maria Aparecida, coordenadora do CEDESP, apresentou toda a equipe, falou sobre a importância do aproveitamento do curso e a inserção no mercado de trabalho. Nessa ocasião os pais também tiveram um tempo para questionamentos e esclarecimento de dúvidas.

Vanusa Santos – Paradigma Assessoria de Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: