Celebração de Páscoa e Aniversário no Abrigo Dom Bosco

Abrigo Dom Bosco teve Assembleia, Celebração de Pascoa e aniversariantes do mês

Na última quarta-feira, dia 26 de março, o Abrigo Dom Bosco teve uma emocionante celebração, marcada pela Assembleia, Celebração de Páscoa e homenagem aos aniversariantes do mês. O evento teve início às 18h30 e contou com a presença do Padre André Simões, que trouxe consigo um gesto simbólico de generosidade: a entrega de ovos de Páscoa para os moradores do abrigo.

A reunião começou com uma roda de conversa, na qual estavam presentes a equipe técnica composta por Rafael, gerente, Viviane, assistente social, Janaina, orientadora, Marcos, orientador, além dos próprios moradores do abrigo. A roda de conversa é uma oportunidade valiosa para alinhamento e atualizações no funcionamento do abrigo, fortalecendo os laços entre equipe e residentes.

Durante a celebração, foram lembrados e parabenizados três aniversariantes especiais: Severino Bento da Silva, nascido em 08/03/1963, Emanuel Andres Gegundez, nascido em 25/03/1994, e Severino Paulino Filho, nascido em 01/03/1953. Em um momento de união, os conviventes, equipe técnica e o padre se uniram em uma emocionante oração do Pai Nosso.

Ao final da roda de conversa, o Padre André Simões distribuiu os ovos de Páscoa, enchendo o ambiente com alegria e gratidão. A celebração foi encerrada com um caloroso “Parabéns” entoado em homenagem aos aniversariantes, deixando um sentimento de harmonia e fraternidade entre todos os presentes.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: