Centro Inspetorial realiza tradicional Festa Junina

O evento contou com a presença dos funcionários da Mantenedora, Inspetoria, Unisal, Abrigo e Liceu

Na última sexta-feira, 23, o Centro Inspetorial realizou a tradicional festa junina. Destinada aos colaboradores, o evento reuniu cerca de 150 funcionários e contou com a realização de sorteios, brincadeiras e danças. 

Sob o tema “O que faz seu coração pulsar?”, um vídeo institucional, com o chefe de equipe de cada setor, foi exibido. Na sequência o delegado inspetorial das missões, Padre Rafael Galvão, abriu as comemorações com a eleição da miss e mister caipirinha. 

Ao longo da festa, diversos sorteios foram realizados. Entre os prêmios estavam chocolates, churrasqueira, batedeira e uma televisão. O ecônomo, Padre Marco Biaggi, também marcou presença e falou sobre a importância da comemoração e da partilha entre as equipes. 

“É muito importante essa troca. A nossa festa foi desenvolvida especialmente para vocês”, destacou ele. 

Os funcionários também puderam participar da cabine fotográfica, para registrar o momento, além do “Correio Elegante do Feedback”, na qual a intenção era elogiar os colegas por suas atividades desenvolvidas. 

Celebração

Durante o mês, são celebrados os tradicionais  santos juninos: Santo Antônio, São João e São Pedro. A decoração, realizada em colaboração com o Liceu, trouxe lembranças dos religiosos. 

Comidas típicas, como: canjica, curau, bolo de milho, vinho quente, hot-dog, caldo, etc foram disponibilizadas aos participantes. “É um momento de confraternização. Estou adorando a integração entre as equipes e tantas coisas gostosas e tradicionais de festas juninas”, destacou uma funcionária. 

Padre Alcy Maurício, Pároco do Santuário Sagrado Coração de Jesus, realizou uma benção especial durante as comemorações. 

Texto e Imagem: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: