Centro Inspetorial recebe Encontro de Coordenadores de Coroinhas e Cerimoniários

Realizada no último sábado, a reunião levantou debates sobre missões e vocações

Neste final de semana, o Centro Inspetorial recebeu o 1º encontro de Coordenadores de Coroinhas e Cerimoniários. O encontro reuniu, aproximadamente, 40 coordenadores e foi ministrado pelo Pe. Rafael Galvão, Delegado das Missões e das Vocações.

Durante o dia, os coordenadores realizaram a formação salesiana e participaram da eucaristia. Na sequência, debates sobre os projetos foram realizados. O dia também contou com uma visita ao Museu da Obra Salesiana no Brasil (MOSB) e ao Centro de Espiritualidade Juvenil Salesiana (CEJUS). 

“A Espiritualidade Juvenil Salesiana é feita para o jovem e para quem trabalha com ele. E quem trabalha com ele, fica jovem para sempre”, destacou Pe. Rafael Galvão durante o encontro.

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: