Centro Juvenil da Lapa celebra 27 anos de serviços prestados à comunidade

No dia 06 de junho, crianças, adolescentes e jovens reuniram-se para celebrar 27 anos de fundação do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco.

A oficina de música animou a celebração, a oficina de circo fez lindamente a entrada da Palavra e a oficina de teatro e dança coreografou, a apresentou a música “Sementes do Amor”, que conta a história da fundação e sobretudo a missão que nos foi confiada por Dom Bosco. 

Foi um momento de muita emoção e alegria, principalmente com a entrada de um bolo gigante, construído com muito carinho pelos educadores Carlos Gusmão e Edina Cristina Andrade. Com muita animação, toda a comunidade cantou os parabéns para a obra que há 27 anos se mantém serviços em prol da juventude.

Após a celebração, também último dia da Festa Junina, animada com a dança da quadrilha e a coreografia da música “Coração Apertado” da dupla  Thaeme e Thiago. As crianças dançaram e encantaram a todos com a sua alegria contagiante. A festa foi encerrada com chave de ouro, com o show de Erikka Rodrigues autora do hit “Faz Cara de Rica”.

Fotos e Texto: Vanusa, Paradigma Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.