Colaboradores participam da celebração de Páscoa na Inspetoria Salesiana de São Paulo

A comemoração foi destinada aos funcionários do período noturno e foi realizado na reitoria do Unisal

Na última quinta-feira, 27, a Celebração de Páscoa, realizada para os colaboradores do período noturno da Inspetoria Salesiana de São Paulo, foi realizada. Idealizada pelo Padre Alcy Maurício e pelo Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, a comemoração foi realizada na capela da reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal).

Ao longo da celebração, os padres explicaram a importância da Páscoa e relataram a vida e a missão de São João Bosco. Padre Alcy Maurício também destacou o valor do bom relacionamento, no ambiente de trabalho, e a convivência fraterna entre os colaboradores. 

“Foi um momento de muita descontração e aprendizado uns com os outros. A comunhão, entre os participantes, foi repleta de trocas de experiências”, destacou Padre Alcy Maurício. 

No final da solenidade, os participantes compareceram no café destinado a eles para concluir a celebração de Páscoa.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: