Colégio Dom Bosco de Piracicaba inicia semana de planejamento 2015

Foi com muita alegria que, nesta segunda-feira 26 de janeiro, o Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba recebeu na Igreja da unidade Assunção todo corpo docente para a Semana de Planejamento 2015.

A abertura foi marcada por uma celebração de acolhida presidida pelo Pe. Antonio Carlos Galhardo e concelebrada pelo Pe. Luís Otavio Botasso. Durante sua homilia, Pe. Carlos ressaltou as palavras do evangelho “Devemos ser como o Bom Pastor, ter olhos de cuidado. Estamos aqui para formar pessoas inteiras”.

Após a celebração, foi organizado um delicioso café da manhã para confraternização de todos e, na sequencia, Pe. Luis Otávio iniciou a segunda parte do encontro falando sobre salesianidade. Com uma fala bastante abrangente sobre os valores, destacou a necessidade de trabalharmos com os valores: humanos, cristãos e salesianos. Em seguida aconteceu a apresentação e acolhida dos novos colaboradores.

Para encerrar o encontro, Pe. Galhardo falou sobre a estreia, esclareceu sobre o início desta tradição que começou com Dom Bosco para direcionar os trabalhos do ano que se inicia. Leu alguns trechos e abordou a comemoração do bicentenário de nascimento de Dom Bosco.

Elisângela Limoni

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: