Colégio Salesiano Santa Teresinha celebra aniversário de São João Bosco

Atividades educativas e divertidas honram o legado de Dom Bosco e seu compromisso com a formação integral dos jovens

O Colégio Salesiano Santa Teresinha, localizado na região norte da cidade, celebrou o 208º aniversário de São João Bosco. As comemorações ocorreram ao longo desta semana e envolveram os alunos do 5º ano da Educação Infantil.

A celebração foi marcada por uma série de atividades envolventes, onde os alunos puderam se divertir e ao mesmo tempo aprender sobre a vida e obra de Dom Bosco. As crianças da Educação Infantil foram envolvidas nas  histórias relacionadas ao santo e tiveram a oportunidade de aprofundar seu conhecimento através de apresentações teatrais e muita música. 

A congregação salesiana, fundada por Dom Bosco, tem uma longa tradição na área da educação e é conhecida por sua abordagem centrada no aluno, buscando desenvolver integralmente suas habilidades e valores.

A celebração do aniversário de São João Bosco no Colégio Salesiano Santa Teresinha não apenas honrou a memória do santo, mas também reforçou o compromisso da instituição em oferecer uma educação de qualidade, inspirada nos valores salesianos, que moldam não apenas mentes brilhantes, mas também corações generosos.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Colégio Santa Teresinha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: