Com restrições, 21ª Romaria da Família Salesiana acontece no dia 14 de agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Cumprindo os protocolos sanitários da Covid 19, a Família Salesiana da Inspetoria de Nossa Senhora Auxiliadora realizará no sábado, 14 de agosto, sua 21ª Romaria ao Santuário Nacional de Aparecida. 

Por conta das restrições e para evitar aglomeração, neste ano, não haverá a concentração no Porto, nem a caminhada pela Avenida Itaguaçu.

A programação do evento prevê, apenas, a missa presidida por Dom Hilário Moser, SDB, e concelebrada pelo Padre Justo Ernesto Piccinini, SDB, Inspetor, e demais padres presentes, às 12h00, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida e TV Canção Nova.  

PROTOCOLOS

O Santuário Nacional de Aparecida segue com limitação máxima de 2.600 pessoas e, continua suspensa a entrada de ônibus de Turismo na cidade. Somente vans, sprinters e carros de passeio estão autorizados a ingressarem no local.

Diante dos protocolos, a comissão organizadora irá assegurar apenas a participação dos celebrantes e de alguns representantes da Família Salesiana ao redor do altar central do Santuário Nacional, com limite máximo 50 pessoas.

DEVOÇÃO 

Mesmo com tantas mudanças, será feita a entrega da imagem peregrina, desta vez, para as Irmãs da Caridade de Jesus, que ao longo ano, visitará a Casa Provincial e demais comunidades.

“Apesar das limitações, estaremos em sintonia com toda a Família Salesiana rezando pelo fim da Pandemia e intenções particulares de cada um. Sem dúvida, também vamos agradecer por todas as graças que recebemos de Deus, pela intercessão da Mãe Maria Aparecida, nossa Auxiliadora”, manifestou o Irmão Hamilton Bernardo Rodrigues, SDB, Delegado da Família Salesiana/SSCC. 

Com informações: Irmão Hamilton Bernardo Rodrigues, SDB

Receba notificações sobre as mais recentes notícias da Inspetoria Salesiana de São Paulo. Inscreva-se!