Comissão Nacional da PJS realiza encontro em Brasília 

24/04/2023
Autor desconhecido

Na última semana,  a Comissão Nacional da Pastoral Juvenil Salesiana realizou, em Brasília, a primeira reunião do ano. Com o objetivo de fortalecer a missão salesiana, o evento contou com a participação dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA).

Ao longo dos três dias, o grupo participou de momentos de oração, partilha, reflexão e formação. Uma visita ao Santuário Dom Bosco, também foi realizada durante a passagem dos representantes pela capital brasileira. 

Os diretores executivos da Rede Salesiana Brasil (RSB), Padre Nivaldo L. Pessinatti e Irmã Silvia da Silva, também estiveram presentes, além dos inspetores referentes da Pastoral Juvenil, Padre Natale Vitali Forti e Irmã Alaíde Deretti. 

“No final do encontro, importantes encaminhamentos foram realizados em sintonia com a Igreja do Brasil, com a Congregação Salesiana e com o Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora”, destacou o vice-inspetor da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, Padre Cássio Rodrigo de Oliveira.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
11/05/2023
Encontro de Coroinhas reúne 400 crianças e adolescentes no Centro Inspetorial
Realizado no último sábado, o evento contou com a participação de coroinhas das regiões Paulista e Capital
19/05/2023
Cummins investe em sala de logística do Instituto Dom Bosco
A verba de implantação do projeto foi liberada para a aquisição equipamentos que irão auxiliar nas atividades teóricas e práticas dos educandos.  
01/08/2023
V Encontro dos Conselhos Inspetoriais da ADMA é realizado no Instituto Teológico PIO XI
União e Reflexão em São Paulo para nutrir o Legado de Maria Auxiliadora