Comunidade Salesiana de Campinas ganha novo diretor

Padre Edson Donizetti Castilho assume a Direção Geral em Cerimônia Solene na Paróquia Liceu Nossa Senhora Auxiliadora

Em uma solenidade marcante, a Comunidade Salesiana testemunhou a posse do novo Diretor Geral, padre Edson Donizetti Castilho. A cerimônia religiosa foi realizada no dia 27 de janeiro, na Paróquia Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. Em um cenário repleto de emoção e significado, destacamos as homenagens e a presença da família Salesiana, Adma, Cooperadores Salesianos e Padres Salesianos.

A missa, presidida pelo Inspetor Salesiano de São Paulo P. Alexandre Luís de Oliveira, além de ser um momento de profunda fé e bênçãos, marcou a oficialização do Padre Edson Donizetti Castilho como líder da Escola Salesiana São José e do Colégio Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. A ocasião representa um marco expressivo na trajetória dessas instituições, reafirmando o compromisso com os valores e princípios fundamentais da missão salesiana.

O caloroso acolhimento e as homenagens foram proporcionados pelo Diretor Pedagógico Alencar André David. Ao término da celebração, os presentes desfrutaram de um coffee break; um momento de confraternização, dando as boas-vindas ao novo diretor.  A Comunidade Salesiana permanece unida na fé e na celebração, fortalecendo os laços que caracterizam a essência dessa importante missão.


Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: