Coordenadora de Pedagogia do UNISAL recebe título de cidadã emérita

A presença Salesiana na cidade de Americana (SP) completou 70 anos em 2019. No Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL, a tradição do ensino salesiano e a qualidade dos docentes e da formação dos alunos, tem sido de fundamental importância para a própria cidade e para a região.

Neste processo de colaboração e troca com a cidade, a participação do UNISAL por meio de seus docentes é constante, tendo em vista os serviços prestados por meio da educação, do ensino de excelência, e do amor dedicado ao trabalho.

A professora Marta Maria Pasquali Mancini recebeu, em 9 de dezembro de 2019, o título de cidadã emérita, oferecido pela Câmara Municipal de Americana em Sessão Solene, por seus relevantes serviços prestados ao município.

O evento foi realizado em atendimento ao decreto legislativo nº 902/2019, de autoria do vereador Gualter Amado.

Para Profa. Marta, Coordenadora do Curso de Pedagogia no UNISAL, nas Unidades Americana, Campus Maria Auxiliadora e Campinas, Campus Liceu Salesiano, este é um momento de muita alegria e orgulho, pois sua trajetória foi construída com amor e muito trabalho.

“Amo minha profissão sem medidas! Acredito que o exercício da minha verdadeira escolha está em formar pessoas para a vida, proporcionando aos alunos que passam por minha vida, se tornem “bons cristãos e honestos cidadãos”, frase de Dom Bosco que tanto me inspira”, concluiu agradecida.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: