Crianças da Escola São José se preparam para mudança: #Partiu2ºano

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Sair do setor da Educação Infantil para ir para o Ensino Fundamental I é algo muito esperado pelos alunos, mas também gera certa ansiedade. Para minimizar isso e proporcionar um momento de integração, entre os dias 31 de outubro a 4 de novembro, os alunos do 1º ano da Escola Salesiana São José, de Campinas, tiveram a oportunidade de conversar com as professoras do 2º ano e tirar suas dúvidas. Além disso, participaram do lanche e das brincadeiras no pátio.

Para a orientadora da Educação Infantil, Andreza Caldeira Gianezi Brajon, a “ visita foi ótima, as crianças sentiram-se felizes e pertencentes ao grupo” disse a orientadora.

Pedagógica da Educação Infantil e Equipe de MKT da Escola Salesiana São José – Campinas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: