Crianças e adolescentes do CCA Dom Bosco visitam Museu do Futebol

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 13 de maio, as crianças e adolescentes da oficina de futsal do projeto Vem-Crê-Ser do Centro da Criança e do Adolescente Dom Bosco, ligado ao Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, em São Paulo, acompanhados do educador e treinador Carlos Gusmão, visitaram o Museu do Futebol, no bairro do Pacaembu, em São Paulo.

Para o grupo foi emocionante visitar um museu que fica debaixo das arquibancadas do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. Os visitantes apreciaram tudo e aproveitaram de toda tecnologia interativa disponível no local, mas dois momentos foram bem marcantes nesse dia: ouvir os berros de incentivo dos torcedores para seus times do coração e a oportunidade de ver o gramado verdinho do estádio.

Vanusa Santos – Paradigma Assessoria de Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: