Em Americana, ‘Final de Semana Missionário’ é realizado no Colégio Dom Bosco

O Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana realizou nos últimos dias 30 e 31 de outubro, o “Final de Semana Missionário” com os alunos da equipe missionária e com os crismandos da Paróquia São João Bosco.

Nestes dois dias, o grupo realizou visitas presenciais e on-line às casas das famílias, oratório com as crianças da catequese, missas na Paróquia, momentos de esporte e convivência e para finalizar a atividade, bem como o mês missionário, o padre William de Lima, SDB, contou seu testemunho sobre viver a missão Salesiana em Angola.

Foram momentos únicos e inesquecíveis para as famílias que receberam os jovens, para as crianças que se divertiram durante a tarde, e o mais importante, para os jovens que participaram e tiveram a oportunidade de vivenciar o encontro pessoal, com o próximo e com Deus.

Texto e Foto: Colégio Dom Bosco Americana 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: