Emoção e reconhecimento marcam homenagens às mães em Americana

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Foi com muita alegria que nos dias 6, 7 e 8 de maio o Colégio Dom Bosco, de Americana, realizou as homenagens pelo Dia das Mães por meio da tradicional missa para as mamães do ensino fundamental I, II, ensino médio e do Bom Dia e Boa Tarde especiais para as mamães da educação infantil.

Para celebrar esse dia os alunos realizaram diversas homenagens através de poemas, cantos, cartões e presentes que emocionou a todos. As celebrações também foram marcadas pela entrada da imagem de Nossa Senhora recordando que cada mãe é sinal da presença de Maria na vida dos filhos, na família e onde quer que estejam.

Foram momentos de muito reconhecimento e principalmente gratidão pelo dom da vida e dedicação para com seus filhos. Além de todo carinho e amor demonstrado a todas elas!

Nayane Borim – Equipe de Pastoral

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: