Encontro da RSE reflete sobre material didático Caleidoscópio

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No sábado, dia 28 de fevereiro, no Campus Maria Auxiliadora do UNISAL, em Americana, os educadores dos colégios salesianos do Polo São Paulo da Rede Salesiana de Escolas se reuniram para uma palestra cujo tema foi o Caleidoscópio, material didático trabalho da educação infantil ao ensino fundamental.

O tema gerador foi a análise de uma proposta de registros. Foi um momento muito significativo, de construir, desconstruir para compreender o processo de evolução infantil, refletir e ressignificar através do olhar da criança.

O Colégio Dom Bosco de Americana, anfitrião do encontro, agradece a oportunidade dada pelas próprias autoras do material, Patrícia Terezinha Cândido, Mila Taunay Perz Basso e a gestora do Polo São Paulo Mirian R. Benatti Godinho.

Elisangela Giuliato Abrão – Coordenadora da Educação Infantil

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: