Escolas Salesianas celebram Dia de Dom Bosco 

A memória do Pai e Mestre da Juventude é celebrada nesta terça-feira 
Alunos do Ensino Fundamental l celebram memória de Dom Bosco em Americana

Hoje (31), o colégio Santa Teresinha, localizado na zona norte da capital, e o colégio Dom Bosco, em Americana, celebraram a memória de São João Bosco, Pai e Mestre da juventude. 

Durante o dia, o Colégio Santa Teresinha realizou o “Bom Dia” e o  “Boa Tarde” especialmente para a ocasião. Destinados para as  crianças da Educação Infantil e para as do Ensino Fundamental l, os momentos abordaram a história de Dom Bosco e destacaram a sua receita (alegria, estudo, oração e fazer bem ao próximo) para uma vida feliz. 

Em Americana, o Colégio Dom Bosco, através da Pastoral, desenvolveu peças teatrais e vídeos contando a história de Dom Bosco. As atividades no colégio foram destinadas para todos os ensinos, desde o Ensino Infantil até o Ensino Técnico.  Orações e atividades no pátio,  como slackline e perna de pau, foram realizadas, marcando momentos de convivência e interação entre as crianças. 

Informações e Imagens: Colégio Santa Teresinha e Colégio Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: