Formandos do UNISAL 2014 comemoram a Colação de Grau Oficial

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou, em 26 de fevereiro, a cerimônia de Colação de Grau dos formandos do 2º semestre de 2014. A solenidade ocorreu no Ginásio Poliesportivo, com cerca de 100 alunos e 300 convidados.

A mesa diretiva foi composta pelo Diretor de Operações Prof. Anderson Luiz Barbosa, pelo Prof. e Coordenador da Pastoral, Irmão Rodrigo Tarcha Amaral de Souza, pelo Coordenador do Curso de Administração, Prof. Pedro Carlos de Carvalho, pela Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Prof.ª Giovanna Maria Domingues Pires, pelo Coordenador do Curso de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Sistemas Automotivos, Prof. Alcinei Moura Nunes, pelo Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica – Telecomunicações, Prof. Fernando Silvestre da Silva, pela Coordenadora do Curso de Engenharia de Automação e Controle, Prof.ª Renata Cristina Sossae e pelo Ex. Coordenador Eduardo Sartori.

A Pastoral da Universidade representada por Lenir Moreira Valério partilhou um momento de reflexão e oração.

Após o ato solene o Ir. Tarcha proferiu: “Saibam, não importe o quanto o tempo passe, vocês sempre serão Salesianos, carregarão no coração a marca de uma história bela, pautada em doação, em competência e carinho”.

Em seguida, todos os coordenadores também deixaram uma mensagem aos seus alunos dizendo o quanto estavam felizes em compartilhar esse momento com eles.

Para finalizar, o Diretor Anderson agradeceu todos pelo empenho e dedicação, dizendo: “Lembrem-se sempre do juramento que proferiram perante toda a coletividade; o juramento de vocês por mais distintos que sejam têm algo em comum, em que vocês passam a usar a inteligência e competência em benefício da sociedade que tanto precisa, esperamos que façam a diferença” disse Anderson.

A cerimônia teve a parceria da empresa Perfil Eventos de Americana.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: