Instituto Dom Bosco vive páscoa especial

Reflexão e a conquista de mais de mil e quinhentos ovos de chocolate doados pelo Instituto Cacau Show

No dia 28 de março, o Instituto Dom Bosco (IDB) celebrou com os atendidos de todas as suas unidades – Bom Retiro, Vila Paulistana e Castelinho Dom Bosco Cidade Ademar – a Semana Santa, um período de reflexão sobre a Quaresma e a Páscoa. Durante as atividades, houve momentos de reflexão sobre os ensinamentos de Jesus, intercalados com dinâmicas que abordavam questões do cotidiano. Os temas abordados foram inclusão, perdão, compaixão, mudança, crescimento, amadurecimento, partilha e fraternidade, proporcionando a todos a oportunidade de analisar suas ações na sociedade.

Após as reflexões, chegou o momento tão esperado: a distribuição de ovos de Páscoa da Cacau Show para todos os participantes. Esses ovos de chocolate foram doados pelo Instituto Cacau Show em uma parceria entre os Educadores e Educandos. Além das doações diretas, a campanha da marca nas redes sociais gerou um grande engajamento, resultando na conquista de mais de mil e quinhentos ovos (1.632) pelos jovens e adultos atendidos.

“As atividades e o ambiente acolhedor foi mais uma vez detalhada e carinhosamente planejada e executada por toda a Equipe e os Educandos adoraram.”, disse Pérola Brito, Gerente do CEDESP Vila Paulistana.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: