Instituto Dom Bosco homenageia as mulheres

O Instituto Dom Bosco, localizado no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, homenageou todas as colaboradoras com mensagens e lembrancinhas por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

O educador Vinícius leu uma mensagem criada por ele especialmente para a ocasião. Em seguida, o salesiano Magno Fonzar lembrou uma mensagem do Papa João Paulo II, intitulada “Obrigado Mulher”.  As colaboradoras ficaram surpresas e bastante emocionadas.

O Dia Internacional da Mulher também foi tema do Bom Dia e Boa Tarde com os educandos do Instituto Dom Bosco. Com mensagens específicas e a leitura do texto  do Papa João Paulo II, os educandos perceberam de forma especial o motivo da comemoração. Na ocasião houve parabéns e distribuição de bombons para todas as garotas e mulheres presentes.

Vanusa Santos – Paradigma Assessoria de Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: