Jogos Salesianos do INSA-Oratório

Como Dom Bosco dizia: “O importante é gostar daquilo que os jovens gostam, para que eles aprendam a gostar das coisas importantes que temos que lhes propor”.

Entre os dias 11 e 15 de maios, os alunos do INSA-Oratório (Cruzeiro-SP) mostraram do que são capazes, muitos exemplos de superação, garra e espirito de equipe, assim como queria Dom Bosco. Foram mais de 84 jogos nas modalidades coletivas de basquete, vôlei, futsal, futebol de campo, handebol e modalidades individuais: dama, xadrez, saltos, corridas, tênis de mesa e outros.

Agradecimento

Parabenizamos nossos alunos, que como sempre abrilhantaram esse evento. Agradecemos ainda a presença de todos nesta festa do esporte, em especial aos pais que sempre apoiam o evento.  

Nossos agradecimentos aos patrocinadores: Adservias Soluções Informáticas, Morana, Brasil Web Fotos, ESEFIC, Caravela Salgados, A pequenina,  Comercial Paulinho Adega, Tijotel Material para construção, Sanagro, Tristão, Margaridas, Marques Contabilidade e Anwal Engenharia.

INSA-Oratório

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: