Marchinhas e fantasias no Colégio Dom Bosco de Americana

O carnaval de 2015 do Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana foi de muita alegria e diversão.

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I vieram fantasiados no dia 12 de fevereiro, brincaram e bordaram com confetes e serpentinas ao som das marchinhas carnavalescas.

No dia 13, os alunos do Ensino Fundamental II participaram da famosa Gincana realizada pela equipe de educadores de Educação Física com diversas atividades em grupo. Eles foram divididos por fantasias: o 6º ano de piratas, 7º ano super heróis, 8º ano hippie e 9º ano profissões. Cada equipe foi responsável por fazer arrecadação de alimentos, que serão destinados as instituições de caridade.  Neste mesmo dia todos os alunos do colégio receberam um delicioso sorvete e curtiram o intervalo musical no pátio.

Marketing – Colégio Dom Bosco de Americana

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: