Inspetoria de São Paulo participa de experiência missionária em Miraí (MG)

Ao todo, 27 missionários participaram da atividade

A Inspetoria Salesiana de São Paulo, recentemente, esteve presente em uma ação missionária realizada na Paróquia Santo Antônio, em Miraí, cidade do Sudeste do estado de Minas Gerais. 

Entre seus representantes da ISSP, os Padres Rafael Galvão, responsável pelas animações vocacional e missionária, e o Cássio Rodrigo de Oliveira, Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana, formavam o grupo de 27 missionários.

LEIA TAMBÉM

Festival da Juventude Salesiana reúne 4 mil jovens em São Paulo

Além dos padres, as Irmãs Graça e Valentina, das Filhas de Maria Auxiliadora, também participaram do momento. 

Por meio de um encontro formativo para a juventude, o grupo apresentou aos moradores de Miraí o carisma salesiano, apresentando-lhes o oratório festivo, visitando as famílias e realizando momentos de oração. 

A atividade contou com o apoio do Pároco da Paróquia Santo Antônio, o Padre Jorge Luiz Passon, e foi recebida pela comunidade com alegria e entusiasmo. 

Fotos: Arquivo Pessoal

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: