No México, Salesianos Irmãos participam de encontro com Conselheira-Geral para a formação das Filhas de Maria Auxiliadora

08/11/2023
Autor desconhecido

Irmã Nilza está realizando uma visita nas casas de formação da Inspetoria Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence às Filhas de Maria Auxiliadora, localizada no México Sul

Na última segunda-feira, 6, os Salesianos Irmãos do Brasil que realizam a formação específica no Centro Regional do Salesiano Coadjutor (CRESCO), em Tlaquepaque, México, tiveram a oportunidade de se encontrar com a Irmã Nilza Fátima de Moraes, Conselheira-Geral para a formação das Filhas de Maria Auxiliadora. 

Irmã Nilza está realizando uma visita nas casas de formação da Inspetoria Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence às Filhas de Maria Auxiliadora, localizada no México Sul.

Nesse encontro especial, os irmãos Diogo e Lucas, da Inspetoria de São Paulo, Bruno, da Inspetoria de Recife, e Raynery, da Inspetoria de Manaus, puderam compartilhar experiências e conhecimentos com a Religiosa, enriquecendo ainda mais sua formação como Salesianos Irmãos. 

Esses momentos de intercâmbio e diálogo demonstram a forte conexão e colaboração existente entre as diferentes inspetorias que fazem parte da grande família Salesiana.

Informações e Fotos: Lucas Rodrigues

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
28/07/2025
Encontro de Formandos 2025 celebra 150 anos da Primeira Expedição Missionária Salesiana
Com o tema “Dos sonhos de Valdocco à missão de hoje”, evento reuniu formandos salesianos para dias de partilha, formação e espiritualidade.
12/01/2024
Curso de preparação para Profissão Perpétua acontece na Argentina
Acontece em Junin de los Andes, Argentina, dos dias 6 a 23 de janeiro, o encontro em preparação para os votos perpétuos, com a temática “Subamos ao Lanín”.
01/06/2023
Campinas: Escola Salesiana São José celebra 70 anos 
A cerimônia contou com a celebração do arcebispo de Campinas, Dom João Inácio