Nota de falecimento: Pe. André Affonso Maria Butti

“Para o salesiano, a morte é iluminada pela esperança de entrar na alegria do seu Senhor.” (C. 54)

Com profundo sentimento de pesar, comunicamos que na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro, às 11h30, no hospital Irmãos Penteado, em Campinas, vítima de uma parada cardíaca, veio a óbito o nosso querido irmão Pe. André Affonso Maria Butti , SDB, aos 90 anos de idade, completados no último 22 de setembro.

O seu está sendo velado na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 330 – Jardim Guanabara, Campinas-SP.

A Eucaristia Exequial será celebrada nesta sexta-feira, 4 de outubro, às 9h30. Aos padres concelebrantes solicita-se paramentos brancos. Também acontecerão missas de corpo presente no dia 3, quinta-feira às 19h30 e na sexta-feira, 4, às 7 horas.

O sepultamento acontecerá na sequência no Cemitério da Saudade, no Jazigo dos Salesianos – Praça Voluntários de 32, S/N – Swift, Campinas-SP.

Enquanto rezamos pelo descanso eterno deste nosso querido irmão Pe. André Butti, suplicamos aos ceus a imensa misericórdia para com a sua vida que agora “volta para a casa do Pai”.

Pe. Alexandre Luís de Oliveira – SDB – Diretor Geral da Comunidade Salesiana de Campinas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: