Noviços de Jaboatão dos Guararapes participam do NOVINTER

03/06/2023
Autor desconhecido

O evento, promovido pela Conferência dos Religiosos do Brasil, teve como objetivo a promoção da fraternidade

No mês de maio, a Colônia Salesiana de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, recebeu o Encontro de Noviços e Noviças de Ordens e Congregações (NOVINTER) para uma série de reflexões e partilhas. 

Promovido pela Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), o encontro, ministrado pelo Padre Juan, da Arquidiocese de João Pessoa,  abordou como tema principal o “Sentido de Pertença e Resiliência”. 

O encontro também contou com a participação de outras congregações e institutos, como as Missionárias Carmelitas, a Ordem Franciscana Menor, a Religiosa da Instrução Cristã (RIC), as Beneditinas, as Filhas do Sagrado Coração de Jesus, as Franciscanas do Imaculado Coração de Maria e as Franciscanas Maristella.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Noviciado de Jaboatão dos Guararapes

Notícias
Notícias relacionadas
02/05/2023
Colaboradores participam da celebração de Páscoa na Inspetoria Salesiana de São Paulo
A comemoração foi destinada aos funcionários do período noturno e foi realizado na reitoria do Unisal
07/02/2023
Gerente Executivo da Abrinq visita Centro Social de Pindamonhangaba 
O local, anteriormente conhecido como a casa do aspirantado, passará a impulsionar Projetos Sociais
27/03/2024
Juventude Missionária Salesiana: Retorno às Atividades
A Juventude Missionária Salesiana retorna com força total para mais um ano de missão, serviço e comunhão!