Noviços de Jaboatão dos Guararapes participam do NOVINTER

O evento, promovido pela Conferência dos Religiosos do Brasil, teve como objetivo a promoção da fraternidade

No mês de maio, a Colônia Salesiana de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, recebeu o Encontro de Noviços e Noviças de Ordens e Congregações (NOVINTER) para uma série de reflexões e partilhas. 

Promovido pela Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), o encontro, ministrado pelo Padre Juan, da Arquidiocese de João Pessoa,  abordou como tema principal o “Sentido de Pertença e Resiliência”. 

O encontro também contou com a participação de outras congregações e institutos, como as Missionárias Carmelitas, a Ordem Franciscana Menor, a Religiosa da Instrução Cristã (RIC), as Beneditinas, as Filhas do Sagrado Coração de Jesus, as Franciscanas do Imaculado Coração de Maria e as Franciscanas Maristella.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Noviciado de Jaboatão dos Guararapes

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: